14/09/2011

Novos alunos ingressam no NexTI

Atualmente são 28 alunos em mais de 15 projetos

No último dia 2, novos alunos iniciaram suas atividades no NexTI. Os 8 novos integrantes foram selecionados em uma concorrência de 2 candidatos/vaga. "Essa é uma situação nova para nós. Gostaríamos de poder acolher a todos, mas o espaço físico por enquanto ainda não nos permite." comentou o coordenador do NexTI Prof. Marcos Duarte. Segundo projeto, o NexTI, em 2012 passará a ocupar uma sala com o dobro da área atual. Atualmente são 28 alunos em mais de 15 projetos.

\"\"

O NexTI é uma oportunidade ímpar e raramente encontrada em IES. O aluno pode enfrentar situações reais de desenvolvimento e mercado, como o trabalho em equipe, liderança, consultorias, e outras atividades de extensão. Essa é a visão do coordenador do Curso de SI da FAP.

Esse semestre o NexTI teve seus primeiros rendimentos através de projetos com empresas locais, profissionais liberais e também através do classificado eletrônico (www.nexti.fapce.com.br/balcao).

Parabéns ao Núcleo NexTI pela ousadia e criatividade de seus projetos, e aos acadêmicos de SI que fazem NexTI maior a cada tarefa.

Fonte: Coordenação de Sistemas de Informação