19/09/2011

Dia do Administrador

Tema: Postura e Comportamento em Redes Sociais

O curso de Administração da FAP realizou no dia 13/set uma palestra com o tema "Postura e Comportamento em Redes Sociais" que teve como palestrante o Sr. Marcelo Sobreira do IEL - Instituto Euvaldo Lodi em comemoração ao dia do Administrador que foi dia 09/set.

O evento contou com a participação de todos os alunos de Administração Noite e Manhã, bem como a turma de sistemas de informação da professora Reryka Rúbia. O evento foi excelente, o palestrante abordou um pouco do IEL e sua importância para os alunos bem como falou sobre a postura em redes sociais e a importância do tema para o processo seletivo atual nas organizações.

O evento teve a participação em massa do curso de Administração lotando o auditório, vejam as fotos.

Fonte: Coordenação de Administração