01/10/2011

Segundo encontro da Pós-Graduação MBA em Gestão Comercial

Alunos avaliaram como adequado o conteúdo do módulo à proposta do curso

No último final de semana, dias 24 e 25 de setembro, ocorreu o segundo encontro da Pós-Graduação MBA em Gestão Comercial promovida pela Faculdade Paraíso do CearáNa ocasião, foi ministrado o módulo Fundamentos de Gestão, pelo Professor Esp. Romeu Soares de Alencar, o qual foi muito bem avaliado pelos pós-graduandos. Os alunos avaliaram como adequado o conteúdo do módulo à proposta do curso, e elogiaram a dinâmica empreendida pelo professor, a qual conta com equipes que competem por uma premiação final.

Como alunos, o curso contou com profissionais que atuam na área comercial de empresas de diversos segmentos, e dentre estes, ex-alunos que optaram pela realização do curso de pós-graduação também na FAP, atestando a satisfação com a instituição. Nas palavras da aluna Thayssi Cordeiro, ex-aluna do Curso de Administração, "Não via fazendo pós em outro lugar".

Em tempo, o primeiro módulo foi (Liderança e Gestão de Pessoas) foi ministrado pela Profa. Ms. Marília Falcioni, nos dias 27 e 28 de agosto. O próximo módulo abordará o tema Comunicação e será ministrado pela Profa. Ms. Ingrid Mazza nos dias 29 e 30 de outubro próximos.

Prof. Ms. Alexandre Soares
Coordenador do MBA