11/10/2011

Ex-aluno da FAP teve artigo aprovado no ENANGRAD

Evento ocorrerá entre os dias 23 a 26 de outubro de 2011

\"\"O ex-aluno Francisco Alexsander Costa Amorim, recém formado no curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará, aprovou artigo em evento científico da associação nacional dos cursos de graduação de administração (ENANGRAD).

O trabalho é fruto de seu trabalho de TCC, intitulado "PROPOSTA DE SEGMENTAÇÃO A PARTIR DOS ATRIBUTOS DE VALOR PERCEBIDO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA GOL LINHAS AÉREAS.”

O evento ocorrerá entre os dias 23 a 26 de outubro de 2011, e a apresentação do artigo será no dia 24.

(http://www.enangrad.org.br/trabalhos/marketing/)

O aluno Alexsander, a época de sua colação, também foi condecorado como aluno de melhor desempenho acadêmico, sendo premiado com uma bolsa para pós-graduação.
Desejamos sucesso em sua apresentação, e que o mesmo continue a desenvolver seus estudos, além de servir de inspiração para colegas.

Prof. Ms. Alexandre Soares
Coordenador de Pesquisa e TCC em Administração.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará