24/09/2012

Descerramento da Placa Curso de Adminsitração

No dia 12 de Setembro houve o descerramento da placa dos alunos de Administração (Turma: Marcos Vasconcelos Correia). Na ocasião, estavam presentes, além dos alunos, o diretor geral (prof. João Luis), a Diretora Administrativa (Cáris Callou), a Diretora acadêmica (prof. Diana Morais), o Coordenador do Curso de Administração (prof. Marcos Vasconcelos) e o Coordenador de pesquisa (prof. Alexandre Soares).

No discurso de abertura, o diretor João Luis falou da importância daquele momento para os alunos que colaram grau, bem como da importância disso para a nossa região, em seguida, o prof. Marcos Vasconcelos Coordenador do curso de Administração também fez seu pronunciamento e parabenizou a turma pela conquista e já incentivou os alunos a não pararem seus estudos, convidando a todos para os cursos de pós-graduação que estão sendo lançados pela FAP, além de reforçar que a FAP estará sempre de portas abertas para os atuais e futuros egressos.