07/12/2018

Encerramento do FAPPY HOUR tem sucesso de público

Cafeteria lotada, alunos dançando e cantando ao som da sanfona. Assim foi o último dia de apresentações do projeto cultural FAPPY HOUR, edição 2018.2, que aconteceu na sexta-feira, 23 de novembro na Cafeteria da FAP. O projeto, que está na sua 6ª temporada é idealizado pela professora Monike Feitosa, e nesta 6ª temporada contou com a participação direta dos alunos do 1º semestre do curso de marketing, tanto no planejamento, quanto na realização.

O convidado da última noite foi o sanfoneiro e também aluno do curso de Marketing, Felipe Matos, que mais uma vez fez a galera dançar e cantar muitos sucessos do forró pé-de-serra. Talentoso e carismático, Felipe não se apresentou sozinho. Desta vez, o aluno de Engenharia de Produção, Mateus Lima, tocou bateria e o colaborador da FAP, João Bosco, mandou bem no contrabaixo.

Quem também participou foi o professor no curso de Direito, Alex Gonçalves, que cantou a música “meu cenário” e foi aplaudido por todos. Para a professora Monike Feitosa, a 6ª edição do Fappy Hour foi linda e especial, com a participação efetiva dos alunos na organização do evento institucional. “A 6ª temporada do FAPPY HOUR foi um grande laboratório de Comunicação e Marketing para os alunos praticarem o conhecido teórico! Quero agradecer o empenho dos alunos do 1º semestre, envolvidos na organização, logística e divulgação”, disse a docente da FAP.

Os alunos do 1º semestre do curso de Marketing agradeceram a todos que estiveram participando, direta ou indiretamente, do projeto. O FAPPY HOUR entra em férias e retornará em 2019.1 Aproveitamos o momento para desejar "Feliz Natal" e um "Ano Novo" repleto de conquistas, música e alegria!

FAP, apaixonados por educação!