10/12/2018

Alunos de Arquitetura e Urbanismo participaram de visita técnica ao Chile

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Paraíso do Ceará fizeram um tour pelos principais pontos turísticos/arquitetônicos de Santiago, no Chile, de 1° a 8 de dezembro. Nossos futuros arquitetos conheceram espaços culturais e edificações importantes para a arquitetura e história do país.

Pela capital chilena, os alunos da FAP visitaram também duas faculdades de arquitetura com o intuito de conhecer outras metodologias e trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Para a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, Tamires Cabral, “é uma viagem para expandir os horizontes”. A intenção, segundo ela, é mostrar o quão diversificado pode ser o trabalho do arquiteto urbanista.