17/12/2018

FAP premia melhores alunos do Simulado Enade 2018

A Faculdade Paraíso do Ceará realizou, na última quarta-feira (12), a premiação dos alunos mais bem colocados no Simulado Institucional Enade 2018. Concludentes de Administração, Direito e Marketing foram gratificados com notebooks para os terceiros colocados; iPads para os que ficaram em segundo lugar; e iPhones para os primeiros colocados de cada curso.

A diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim, exaltou o empenho dos professores e coordenadores na preparação dos estudantes para o Enade 2018. “Isso só foi possível porque eles compraram a nossa ideia. Institucionalmente, os nossos agradecimentos aos coordenadores, professores e todos que participaram desse projeto”.

O Simulado Institucional Enade 2018 foi uma das ações da campanha “Enade 2018: Deixe sua Marca”. Docentes e coordenadores empenharam-se em tirar dúvidas, realizar aulões preparatórios e simulados como este, nos meses que antecederam o Exame.