05/06/2012

Comunicado - Coordenação NPJ/FAP

NPJ informa o cronograma da entrega dos RELATÓRIOS DAS ATIVIDADES do semestre 2012.1.

Confira este comunicado em formato PDF.

PRÁTICA JURÍDICA III ,V e IX – ATIVIDADES REAIS I , II e IV – o período de 11 a 21 de junho  será destinado a resolução de  todas as pendências das pastas e entrega do relatório ao professor orientador. A nota da 2ª avaliação parcial só será atribuída após a entrega do relatório padronizado, acompanhado da(s) cópia(s) do(s) formulário(s) de atendimento devidamente preenchido(s) ou do espelho da movimentação processual do processo disponível no site www.tjce.jus.br. A pendência na entrega do relatório ou de pastas implica em reprovação na disciplina. O aluno só estará liberado da disciplina com a confirmação pelo professor orientador de que todas as pastas estão encerradas. Os modelos de relatório estão disponíveis com o apoio do NPJ (Procurar Ana Maria).

RECONSTRUINDO A LIBERDADE (Prática Jurídica VII – Atividades Reais III) – O período de 11 a 21 de junho, será destinado a finalização das peças processuais pendentes e entrega do relatório final. O aluno só estará liberado da disciplina com a confirmação pelo professor orientador de que todas as pastas estão encerradas. A pendência de uma pasta implica em reprovação na disciplina.

ESTÁGIO EXTERNO – os relatórios de Avaliação do Estágio Supervisionado Obrigatório, na Modalidade Externa, deverão ser entregues do período de 11 a 21 de junho do ano em curso, na Secretaria do NPJ, mediante protocolo. A pendência na entrega do relatório implica em reprovação na disciplina.

Juazeiro do Norte/CE, 04 de junho de 2012.
Profa. Ana Luísa Carvalho Gondim Barbosa
Coordenadora de Estágio e do NPJ