10/09/2012

Professor da Brigham Young University de Idaho - EUA visita a FAP

Os visitantes conheceram as instalações da FAP, bem como conversaram com o Coordenador de Administração.

O Professor Doutor Fenton L. BroadHead, Vice-presidente acadêmico da Brigham Young University de Idaho - EUA e presidente da BYU Management Society veio em parceria com o CRA-CE para a exposição de ideias a respeito do papel da educação para a mudança da sociedade. A comitiva visitou o Brasil, passando por cidades como São Paulo, Fortaleza e Juazeiro do Norte, conhecendo algumas faculdades, inclusive a FAP no dia 24 de Agosto.

O Dr. Fenton L. BroadHead deseja iniciar um projeto de intercâmbio entre as Faculdades e a BYU – Idaho - para realização de cursos.

Clique aqui para visualizar as imagens

Na ocasião a comitiva foi recepcionada pelo Coordenador do Curso de Administração, o prof. Me. Marcos Vasconcelos e a Gerente Administrativa da FAP, Sayonara Sobrinho. Os visitantes conheceram as instalações da FAP, bem como conversaram com o Coordenador de Administração e fizeram algumas perguntas sobre a região, sobre a faculdade e sobre diversos assuntos relacionados à sua visita. Ainda recebeu do prof. Marcos Vasconcelos uma cópia da reportagem de capa da revista Exame que aponta Juazeiro do Norte como uma futura potência em termos de consumo de massa.

Também estavam na visita o Presidente do CRA-CE, Dr. Ilailson Silveira, os membros do CRA-Cariri, Limadry e Andrade, dentre outros participantes. O prof. Dr. BroadHead saiu da visita muito satisfeito com a FAP e manterá o contato para o seu projeto. Isso reforça a importância de nossa região não apenas para o Nordeste, mas para o Brasil e para o "mundo".

Fonte: Coordenação de Administração