11/09/2012

Alunos de Administração são sucesso em empreendedorismo na região

Venha você também fazer Administração na FAP.

Os alunos Wellington e Andrea falaram em entrevista para a TV Verdes Mares Cariri sobre seu empreendimento. Na ocasião, o aluno Wellington comentou sobre suas estratégias e seus diferenciais realizados na Ótica San Valentin.

O aluno egresso Paulo Ramos, membro do CDL Jovem e sócio com o aluno Getúlio na ADM Desenvolve - Consultoria e Treinamento, também comentou sobre negócios.

Veja a reportagem na íntegrahttp://globotv.globo.com/tv-verdes-mares/cetv-1a-edicao-juazeiro-do-norte/v/setor-de-servicos-cresce-mais-do-que-comercio-e-a-industria-em-juazeiro-do-norte/2116802/

Além desses alunos, a FAP ainda tem outros alunos que, com seus conhecimentos e habilidades adquiridos em disciplinas diversas do Curso de Administração, também têm sucesso em seus negócios, como o aluno Ramon Alcântara da empresa Sandálias Bahamas, que abriu sua fábrica com a Certificação ISO 9001, o aluno Daniel Saraiva da loja de carros Bené Veículos e do site Kariri Autos, o aluno egresso Alessandro juntamente com o aluno João Paulo da Franquia All no Shopping Cariri, a aluna egressa Edkássia da Comedoria Coisas do Mato, a aluna Joselda da sorveteria JoIce, dentre outros vários alunos que empreenderam e estão acompanhando o grande crescimento da nossa região.

Os alunos de Administração da FAP estão de parabéns pelos seus empreendimentos, isso demonstra a qualidade do Curso de Administração da FAP e o resultado gerado.

Em breve, divulgaremos mais casos de sucesso de alunos empreendedores e seus respectivos negócios.

Venha você também fazer Administração na FAP, aqui o aluno é formado não apenas para administrar empresas, mas também sair com conhecimentos para abrir e gerir seu próprio negócio e fazer a diferença na região.

Fonte: Coordenação de Administração