19/10/2012

Mais alunos do Curso de Direito são aprovados em seleção de estagiários

JUCIARA ALEXANDRE DE SOUSA, aluna do 6º semestre (turno manhã) do Curso de Direito da Faculdade Paraíso do CearáFAP/CE foi aprovada em primeiro lugar entre 27 (vinte e sete) candidatos na SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR EM DIREITO da PROCURADORIA-SECCIONAL DA FAZENDA NACIONAL EM JUAZEIRO DO NORTE, conforme o Edital nº 3, de 14 de setembro de 2012.

Para o Prof. Giácomo Tenório Farias, Coordenador Geral do curso de Direito da FAP/CE, a aprovação dos alunos nas diversas seleções de estagiários, inclusive, com inúmeros primeiros lugares, é motivo de satisfação e reconhecimento de que o corpo docente está preocupado com a qualidade do ensino e do corpo discente em se dedicar aos estudos, bem como se preparar para o mercado de trabalho.

Parabéns a todos os alunos do curso de Direito da FAP!

Fonte: Coordenação de Direito