22/01/2013

Alunos de Sistemas de Informação são destaque em Maratona de Negócios da Campus Party

Segunda etapa acontece em São Paulo.

Os alunos da Faculdade Paraíso, do Curso de Sistemas de Informação: Angélica Leite, Artur Luiz, Isaac Lima, Erika Souza e Jimmy Macedo participaram da primeira etapa da Maratona de Negócios Campus Party e Sebrae com êxito.

Foram selecionados entre participantes de todo país para a segunda etapa em São Paulo, durante a 6ª edição da Campus Party Brasil, onde apresentarão seus projetos para um grupo de investidores. O objetivo da maratona é impulsionar a indústria de Tecnologia da Informação e Telecomunicação brasileira, especialmente criando aplicativos e serviços úteis para grandes eventos esportivos, convertendo ideias de empreendedores em empresas operativas no mercado.

A Faculdade Paraíso parabeniza a todos pela conquista.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará