12/03/2019

FAP dá boas-vindas aos ingressantes no semestre 2019.1

A Faculdade Paraíso do Ceará realizou, nos dias 7 e 8 de março, no auditório da FAP, a acolhida para os alunos ingressantes no semestre 2019.1. Os calouros de 13 cursos de graduação receberam as boas-vindas do corpo docente e da direção da FAP.

Na ocasião, a diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim, apresentou os coordenadores dos cursos de graduação e aconselhou os novos estudantes a se manterem focados e dedicados para que possam atingir bons resultados.

“A graduação é uma longa jornada que requer muita preparação. Ao longo desse percurso, vocês devem angariar as ferramentas necessárias. Nós estamos aqui para sermos parceiros e orientá-los a buscarem os melhores caminhos”, disse Ana Luísa.

Já a professora Priscila Ribeiro ministrou uma palestra sobre Ética e Carreira. A egressa do curso de Administração da FAP, Isabelle Bem, também incentivou os novos alunos ao fazer um relato de experiência da graduação na FAP até a inserção no mercado de trabalho.