18/03/2013

Calendário da AVP1 (2013.1): Administração

Período: 08/04/2013 a 12/04/2013

Confira as datas para aplicação das avaliações:

Link: Curso de Administração (Manhã)
Link: Curso de Administração (Noite)

ATENÇÃO: A semana de 08 a 12/04 será somente de avaliações parciais calendarizadas. No entanto, nos horários em que não estão marcadas as provas, os professores estarão disponíveis (nos seus respectivos horários) para esclarecimentos de eventuais dúvidas e correção das avaliações, com frequência computada para todos os alunos.

PROVA SUBSTITUTIVA (2ª CHAMADA) - pode ser concedida prova substitutiva (2ª Chamada) ao aluno (a) que não comparecer às verificações de aprendizagem, com rigorosa  observância do seguinte:
a) o aluno deve protocolar na secretaria acadêmica o requerimento acompanhado da documentação que justifique o motivo da falta e efetuar o pagamento da taxa de R$ 25,00;
b) o requerimento deve ser no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis contados da data da realização da verificação a que houver faltado.

Fonte: Apoio Acadêmico de Administração