26/04/2013

Câncer Infantil: um direito a cura

Projeto realizado em parceria com o Instituto de Apoio a Criança com Câncer - IACC.

O Núcleo de Extensão e Atividades Complementares da Faculdade Paraíso NEAC/FAP deflagrou uma série de Atividades de Extensão envolvendo os três cursos de graduação (Direito, Administração e Sistemas da Informação) atualmente ofertados pela IES. Dentre estas, o projeto CANCER INFANTIL: UM DIREITO A CURA, realizado em parceria com o Instituto de Apoio a Criança com CâncerIACC, vem acontecendo a partir deste mês de abril no município de Barbalha - Ceará. O projeto, além de conter caráter de extensão, agrega ainda um perfil de assistência social objetivando estimular o voluntariado na comunidade acadêmica.

Junte-se a nós! Entre em contato com o NEAC através do número (88) 3512-3299 ramal 229 (Prof. Josean da Silva) ou faça-nos uma visita.

Câncer Infantil: um direito a cura

Fonte: Prof. Josean da Silva