07/05/2013

Divulgação de Seleção de Estágio

O PROCURADOR-CHEFE DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DO CEARÁ - torna público que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio remunerado, vinculadas a Procuradoria da República no Município de Juazeiro do Norte/CE, bem como a formação de cadastro de reserva, dentre outras vagas em sedes localizadas fora da circunscrição do município de Juazeiro do Norte.

1. DA INSCRIÇÃO:
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.prce.mpf.gov.br, mediante preenchimento de ficha de inscrição, no período de 0h do dia 03/05/2013 às 23h59min do dia 12/05/2013.

Poderão inscrever-se para o exame de seleção estudantes dos cursos de Direito que tenham concluído, no período das inscrições, no mínimo, 40%(quarenta por cento) da carga-horária dos créditos exigidos para a conclusão do curso superior.

No período de 03/05/2013 a 14/05/2013, no horário das 9h às 18h, os candidatos deverão entregar na sede da PRM’s, no endereço da rua Jonas de Sousa Silva, 60, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte/CE, ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme item 4.2 do edital MPF/PR/CE/CRSE n° 23, de 2 de maio de 2013; fotocópia da carteira de identidade e CPF, acompanhados dos originais ou fotocópias autenticadas. A apresentação do CPF será dispensável quando o respectivo número constar no RG; declaração expedida pela instituição de ensino conveniada a informar a carga-horária ou o número de créditos cursados, bem como o número total de créditos exigidos para a conclusão do curso de graduação em Direito.

A prova de múltipla escolha será realizada no dia 26/05/2013 e terá duração de 04 (quatro) horas.
A prova discursiva será realizada no dia 16/06/2013 e terá duração de 03 (trêshoras.

2. O candidato aprovado e contratado receberá bolsa de estágio mensal e auxílio transporte, nos valores respectivos de R$ 800,00(oitocentos Reais) e R$ 7,00 (sete reais) por cada dia de estágio efetivamente cumprido.

Confira este documento no formato PDF.

Fonte: Núcleo de Prática Jurídica