21/05/2013

Divulgação de Seleção de Estágio

Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região.

A PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO - PROCURADORIA DO TRABALHO NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE/CE, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de estagiários de Direito para lotação no Município de Juazeiro do Norte-CE.

1. DA INSCRIÇÃO:
As inscrições serão realizadas na Procuradoria do Trabalho no Município de Juazeiro do Norte, situada na rua Joaquim Mansinho, 175, Santa Tereza, na cidade de Juazeiro do Norte,  das 8h às 18h, no período compreendido entre 08/05/2013 a 30/05/2013. Dúvidas quanto às inscrições poderão ser esclarecidas no telefone (88) 3512-3134.

Poderão inscrever-se para o exame de seleção estudantes dos cursos de Direito que tenham no mínimo 40%(quarenta por cento) da carga-horária ou dos créditos do curso, independente do semestre que estejam formalmente matriculados.

O formulário de inscrição estará disponível no site www.prt7.mpt.gov.br e deverá ser apresentado no ato da inscrição, acompanhado de 02 fotos 3x4 e dos seguintes documentos:
a) Histórico escolar;
b) Carteira de identidade e CPF;
c) Documento comprobatório do item “b”.

Fica vedada a inscrição de estudante que estejam cursando o último semestre da graduação.

2. O local das provas (objetiva e discursiva), as datas de realização e divulgação dos resultados serão fixados, oportunamente, pela Comissão de Estágio, de acordo com a conveniência do serviço público.

Fonte: Núcleo de Prática Jurídica