22/10/2013

O Time ENACTUS/FAP participa de campeonato na Federação das Indústrias do Estado do Ceará

Time da Faculdade Paraíso (FAP) junto com Kleber de Paulo - presidente da Enactus Brasil.

Nesta sexta-feira, 11 de outubro, um time composto por alunos do curso de direito e professor da Faculdade Paraíso participou de campeonato promovido pela ENACTUS em parceria com a NUFARM na cidade de Fortaleza.

Na ocasião os alunos Thalita Sampaio, Johelma Souza, Ednan Bispo, Judah Henrique e o professor Josean da Silva, tiveram a oportunidade de trocar experiências acerca de atividades de extensão e tecnologias de apoio aos empreendimentos sociais apoiados pela ENACTUS.

Segundo o prof. Josean da Silva "A participação em eventos como este não apenas estimula às atividades de extensão FAP como também exemplifica a garantia de empoderamento social advindo de serviços prestados por alunos fora do âmbito acadêmico".

Em nota, a aluna Johelma Souza, representante do Laboratório de Resiliência e Família – LARFAM/FAP, disse que conhecer os resultados da extensão praticada por outras IES lhe "foi importante para perceber que fazer extensão é mais que cumprir a carga horária exigida para atividades complementares; é fazer-se sentir relevante socialmente" destaca a discente.

Ednan Bispo, Professor Josean da Silva e Judah Henrique.

Alunos da FAP no auditório da FIEC.

Presidente da ENACTUS - Kléber de Paulo.

Fonte: Núcleo de Extensão e Atividades Complementares - NEAC