15/04/2019

Colégios Paraíso e Nossa Senhora de Fátima participam do Conexão FAP

Os colégios Paraíso e Nossa Senhora de Fátima participaram, na última terça-feira (9), de mais uma edição do Conexão FAP. O projeto é uma oportunidade para estudantes do ensino médio conhecerem a infraestrutura, tirar dúvidas e dialogar com docentes e universitários.

Na programação, uma agenda de atividades que envolveram todos os cursos de graduação da FAP. No auditório do NPJ, por exemplo, pré-universitários que têm afinidade com o curso de Direito participaram de uma simulação de audiência.

“É uma área que me atrai muito e hoje pudemos ter uma experiência muito boa”, disse a estudante Raissa Feitosa, do colégio Nossa Senhora de Fátima.

Já Maria Luísa, também do colégio Nossa Senhora de Fátima, ficou impressionada com a diversidade de conhecimento encontrado na FAP.

“O que mais me motivou foi a estrutura e a capacitação dos professores. Isso me motivou a realizar o próximo vestibular de Psicologia na FAP”, disse Maria Luísa após participar de uma atividade na Sala de Inovação e Ócio Criativo.