10/12/2013

I Maratona Gerencial integra teoria e prática por meio de consultoria de alunos

Neste dia 6 de dezembro, foi realizada a mostra de encerramento dos projetos e equipes participantes da I Maratona Gerencial da FAP, sendo premiadas as três equipes mais bem avaliadas.

A equipe formada pelos membros da ADS Empresa de Consultoria Júnior ficou em terceiro lugar apresentando o Planejamento Estratégico da Escola Sede do Saber, localizada no Bairro Triângulo.

Em segundo lugar a equipe E5 apresentou o trabalho desenvolvido junto ao Banco Timbas, cujo objetivo residiu no aumento do capital de giro do banco comunitário. O evento contou a presença de representante da Associação do Moradores que fez questão de frisar a importância do relacionamento entre as IES e a sociedade.

A equipe Wilson Kipsang apresentou o trabalho de diagnóstico da situação da Associação de Catadores Engenho do Lixo, engajando parcerias com grandes empresas da região visando aumentar o fluxo de materiais.

Este projeto proporcionou a equipe o 1º Lugar na Maratona Gerencial FAP.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará