17/04/2019

Mais três escolas participam do Conexão FAP

Através do projeto Conexão FAP, os alunos do ensino médio dos colégios Salesiano, Pequeno Príncipe e Lucas Emmanuel conheceram a estrutura física e de ensino da Faculdade Paraíso do Ceará na última terça-feira (16).

A visita proporcionou aos estudantes uma experiência real do cotidiano universitário. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de optar entre mais de dez atividades que envolveram diversas áreas de conhecimento.

Pedro Lucas, por exemplo, esteve numa roda de conversa sobre o curso de Psicologia. “Foi uma ótima experiência. Achei muito dinâmica a apresentação do curso e a tecnologia que encontrei na FAP”, disse o aluno do Colégio Pequeno Príncipe.

No NExTI, os estudantes que têm afinidade com tecnologia ficaram impressionados com as inúmeras possibilidades que os cursos de Sistemas de Informação e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) permitem.

“Eu amo Sistemas de Informação. Os professores ensinam muito bem. Me senti acolhido e me interessei ainda mais por essa área após conhecer a FAP”, disse Jonas, aluno do colégio Pequeno Príncipe.