30/01/2014

Vagas de estágio para alunos de Direito, no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

No total são 18 vagas para estudantes do curso de Direito para a região do Cariri.

O Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo do Ceará - IEL/CE, abre inscrições para estágio para alunos do Curso de Direito, no Tribunal de Justiça do Estado do CE, na Região do Cariri.

Distribuição de Vagas:
- Juazeiro do Norte (12 vagas)
- Barbalha (2 vagas)
- Brejo Santo (2 vagas)
- Várzea Alegre (2 vagas)

Total de Vagas: 18 (dezoito)

Perfil exigido para as vagas:
- Estudantes do Curso de Direito;
- Ter 50% do curso concluído e até 90% dos créditos obrigatórios do curso, comprovado com histórico escolar;
- Ter média global = > que 7,00.

Valor da Bolsa:
- R$ 822,06 (Oitocentos e vinte e dois reais e seis centavos) mensal;
- R$ 4,40 (quatro reais e quarenta centavos) de auxilio transportes, por dia estagiado;
- Horário de Estágio: 4h/d de segunda a sexta, a combinar, manhã ou tarde.

Inscrições:
Todos devem fazer antes o cadastro no site do IEL/CE (www.iel.org.br/estagio), (somente pelo Internet Explorer) caso sua instituição de ensino não esteja no sistema, por favor comunicar por e-mail: dsousa@sfiec.org.br

Processo Seletivo:
Análise curricular com histórico escolar - Enviar ambos como anexo por e-mail para: dsousa@sfiec.org.br - No assunto colocar: "Seleção TJECE".
Prova Escrita: A prova será aplicada no município de Juazeiro do Norte, em data, local e horário a ser definido e comunicado posteriormente.

Observações:
Os estudantes que forem aprovados, serão alocados nos Fóruns das cidades mencionadas. O estágio será de 6(seis) meses podendo ser prorrogado até 2(dois) anos.

Telefones para informações: (85) 3421.6523 / 3421.6510

Envio dos currículos e histórico até dia 10/02/2014