06/03/2014

Faculdade Paraíso inaugura sede do Núcleo Empreendedor FAP

Finalidade é integrar as empresas que já executam vários projetos de demandas internas e externas.

Alinhado com o processo de expansão pelo qual passa, a Faculdade Paraíso inaugurou no dia 20 de Fevereiro a sede do Núcleo Empreendedor FAP. A cerimônia foi seguida de visitação ao novo espaço e coquetel. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações que conta com toda estrutura de uma empresa de consultoria de gestão e também desenvolvimento de software.

Núcleo Empreendedor

Confira todas as imagens da inauguração

O núcleo já nasceu suportado por dois projetos bem sucedidos - ADS - Empresa Júnior de Administração e o NexTI - Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação respectivamente dos cursos de Administração e Sistemas de Informação. A finalidade do núcleo é integrar as empresas que já executam vários projetos de demandas internas e externas, atendendo clientes com soluções inovadoras e acompanhadas de perto por professores altamente qualificados.

Nessa nova estrutura a expectativa é de ainda mais profissionalização das atividades, de maneira que os alunos vivenciem de fato o ambiente do mercado durante sua formação e dessa forma consolidem a teoria vista em sala.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará