25/04/2019

FAP dá boas-vindas aos ingressantes dos cursos EAD

A Faculdade Paraíso do Ceará realizou, na última quarta-feira (23), a acolhida para os ingressantes nos cursos de Educação a Distância (EAD) da FAP Online. Essa recepção oportunizou um momento de integração entre os novos alunos dessa modalidade de ensino com professores e coordenadores.

“É um momento muito feliz para a instituição e para vocês. Nós acreditamos que vocês terão sucesso nessa caminhada. É um projeto com muita responsabilidade e toda a equipe está capacitada para ajudá-los a atingir os objetivos almejados”, disse a diretora acadêmica da FAP, professora Ana Luísa Gondim, na mensagem de boas-vindas.

Durante a apresentação dos coordenadores, a professora Suelena Oliveira disse que os quatro cursos ofertados pela FAP na modalidade EAD – Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social – foram escolhidos porque existe uma alta demanda por essas áreas na região.

“Nós estamos muito felizes por sermos o instrumento para realização do sonho de vocês. Os cursos foram desenvolvidos pensando na relação do aluno com o mercado de trabalho, para formar profissionais capazes de se inserir e se manter no mercado”, afirmou a docente.

Na oportunidade, as primeiras turmas da FAP Online conheceram a estrutura física e de ensino da instituição. Conduzidos pela coordenadora do Núcleo de Educação a Distância (Nead), Lana Crivelaro, visitaram a Biblioteca João Paulo II e o Edifício Garagem.