21/05/2019

Alunos de Administração conhecem os sistemas de gestão e processos do Sítio Barreiras

Os alunos do 4º semestre do curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará participaram de mais uma visita técnica ao Sítio Barreiras, na última sexta-feira (17). Com 22 anos de história, a empresa de fruticultura é pioneira no cultivo de banana no Cariri.

A engenheira agrônoma e diretora da unidade de Missão Velha, Cristiane Martinazzo, conduziu a visita pelos setores de produção, apresentou os projetos de responsabilidade social desenvolvidos e os sistemas de gestão e processos aplicados na empresa.

“Ela passou para nós uma grande aula de gestão financeira, de produção, de pessoas, de custos e tecnológica. Foi uma oportunidade muito rica para quem está cursando Administração”, disse o professor e proponente da atividade, Manoel Pedroza.