29/05/2019

Bairro Campo Alegre recebe 8ª Caravana FAP Cidadania

A Faculdade Paraíso do Ceará, ciente de sua responsabilidade social, realizou no último sábado (25), a 8ª Caravana FAP Cidadania. A ação foi realizada na creche Dra. Zilda Arns, no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, foram realizadas oficinas recreativas, brincadeiras, apresentações de alunos e funcionários, distribuição de lanches, picolés, pipocas, brinquedos e kits escolares. As atividades educativas têm como público-alvo crianças de dois a cinco anos de idade.

Como missão, a FAP realiza diversas ações de responsabilidade social. A Caravana da Cidadania, por exemplo, contou com a participação efetiva da Biblioteca João Paulo II, funcionários e alunos de diferentes cursos.