24/10/2014

Alunos FAP fazem visita técnica na empresa Indústria de calçados Via Beach Ltda.

Comunicamos a realização de visita técnica/aula de campo, ocorrida no dia 06/09/2014, na empresa Indústria de calçados Via Beach Ltda., com os alunos do 1º semestre de Engenharia de Produção e do 4º semestre de Administração. Os alunos foram acompanhados pelos professores Anderson Ramom, Leonardo Sousa e Manoel Pedroza.

As visitas técnicas são de suma importância para aprimorar os conteúdos trabalhados em sala de aula. Os alunos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão.

Conteúdos abordados: Estoque de matéria prima, processo produtivo, controle de qualidade, desenvolvimento de produtos, estoque de produtos acabados e segurança no trabalho.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará