24/10/2014

Alunos FAP fazem visita técnica na fábrica da Trevo Drywall

Visita Técnica realizada no último sábado, dia 18/10/14, na Fábrica da Trevo Drywall com os alunos do IV semestre de Administração e do I semestre de Engenharia de Produção. As visitas técnicas são de suma importância para aprimorar os conteúdos trabalhados em sala de aula. Os alunos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão. Fica o nosso agradecimento as empresas que oferecem aos acadêmicos essa oportunidade, em especial a Trevo Drywall.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Leonardo Sousa e Manoel Pedroza.

Conteúdos abordados: Estoque de matéria prima, descarregamento e suprimento da gipsita, processo produtivo, controle de qualidade, laboratório, estoque de produtos acabados, além de conferência com vídeo e slides.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará