29/05/2019

Edição especial dos Jogos Empresariais fortalece integração entre alunos e professores

A Faculdade Paraíso do Ceará promoveu, na última quinta-feira (23), os “Jogos Empresariais - Edição Especial” para professores. O evento foi idealizado e desenvolvido pelo curso de Administração da FAP em parceria com a Plataforma, empresa júnior do curso.

Na ocasião, duas equipes formadas por docentes da instituição participaram de uma gincana de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais. Já os alunos, formaram uma torcida organizada para auxiliar os professores sempre que necessário.

De acordo com o professor Hommel Pinheiro Lima, o evento tem o objetivo de facilitar a integração entre discentes e docentes. “Para que a gente possa gerar um melhor processo de interação entre as turmas e os professores”, justifica.