12/11/2014

Professora da FAP é conferencista de evento anual em Portugal

A professora da FAP, Drª. Fernanda Maria Afonso Carneiro, participou no início deste mês de novembro, do Dia da Universidade, evento anual realizado pela Universidade de Évora (Portugal) que marca o início do ano letivo 2014/2015. Na oportunidade, a professora da FAP, que defendeu tese de doutorado naquela secular instituição de ensino, cujo tema foi "A corrupção como fenômeno político e econômico: uma abordagem teórica e um estudo de caso no Brasil", recebeu as insígnias de doutor, concedidas aos que tiveram suas teses apresentadas e aprovadas no ano de 2013.

Professora da FAP é conferencista de evento anual em Portugal

Como parte da programação alusiva ao Dia da Universidade, a Profª. Drª. Fernanda apresentou uma conferência, tendo como tema "Metodologia de investigação em corrupção na América Latina".

O evento contou com a participação de professores da própria universidade, além de professores convidados de outras universidades portuguesas, que atuaram como mediadores. A conferência teve como público alvo os doutorandos de 2014 da Universidade de Évora, que assistiram ao evento no auditório central daquela instituição e através de videoconferência em Angola, Brasil (São Paulo e Paraná), Cabo Verde, Guiné Bissau e Moçambique.

A FAP parabeniza a Profª. Drª. Fernanda e se sente honrada e orgulhosa por apoiar seus professores para que apresentem suas pesquisas e tão bem nos representem também fora do Brasil.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará