08/01/2015

Professora e Acadêmica da FAP publicam em Periódico Eletrônico

A professora da Faculdade Paraíso do Ceará (FAPCE), Profª. Drª. Fernanda Maria Afonso Carneiro e a acadêmica do curso de Direito Daniela Goulart Schmitt tiveram um artigo aceito em um periódico científico.

Trata-se da Revista Essentia, editada pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que, também, passou a ser disponibilizada através de versão eletrônica.

O artigo das autoras aborda sobre "A Lei de Responsabilidade Fiscal e as Diretrizes do Controle Externo das Contas Públicas" e pode ser baixado/lido no seguinte link:

Download do Artigo

A FAP parabeniza a Profª Drª. Fernanda e a acadêmica Daniela por essa conquista. Isso é fruto de trabalho e de um grupo de pesquisa forte e consolidado. A FAP presa e incentiva essas atividades por saber que as mesmas fazem parte da formação acadêmica do aluno e também levar a público as pesquisas de nossos professores.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará