20/03/2015

Boas-vindas aos alunos de Marketing

Dando início ao nosso semestre e com uma nova turma de alunos ingressando no curso, a coordenação de Marketing, juntamente com alguns alunos do 3º período do curso (Jayan e Tiago) e o apoio do curso (Cristina Siebra), realizou um evento de boas-vindas.

Boas-vindas aos alunos de Marketing

O evento, no intervalo das aulas, teve como foco descontração e integração, onde os alunos foram chamados ao ambiente em comum do andar do curso de Marketing, preparado com faixas e um equipamento para dinâmica idealizada. Os alunos do 3º semestre também se fizeram presentes para rir e participar juntos dos calouros. Algumas faixas com palavras-chaves do curso foram fixadas na parede para os alunos começarem a familiarizar-se e entenderem que o curso é composto por várias sub-áreas: marcas, pesquisa, mídia, precificação e planejamento por exemplo.

Boas-vindas aos alunos de Marketing

O evento iniciou com uma fala do coordenador do Curso, Anderson Ramom do Amaral Leite, que apresentou o curso e as áreas de atuação do profissional de Marketing, bem como apresentou o apoio acadêmico e os alunos do 3º semestre, que também participaram da organização do evento, demonstrado um sentimento maior de integração.

Um aparelho interativo (Wii Fit) foi montado junto com um data-show e os alunos foram convidados à participação em meio aos colegas, brindando a todos com risos e os chocolates distribuídos!

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará