14/06/2019

Em visita técnica, alunos da FAP conhecem história e processo produtivo da Sabão Juá

Os alunos do 4º semestre do curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará participaram, na última sexta-feira (31), de uma visita técnica na indústria de produtos de limpeza Sabão Juá, localizada em Juazeiro do Norte.

A atividade, proposta pelo professor Manoel Pedroza, foi conduzida pelo gerente industrial da Sabão Juá, Thiago Vieira. Na ocasião, os estudantes conheceram um pouco da história e viram, in loco, o fluxo do processo produtivo da empresa.

“Um momento de farta aprendizagem. São jovens, futuros profissionais no mercado de trabalho, futuros formadores de opinião e multiplicadores do conhecimento”, disse o professor Pedroza sobre a contribuição da visita no processo de aprendizagem dos alunos.