12/06/2015

Alunos FAP participam de Projeto de Extensão na Festa de Santo Antônio

Através do projeto de extensão “FAP SUSTENTÁVEL: RESGATE HISTÓRICO-CULTURAL DA FESTA POPULAR DO PAU DA BANDEIRA DE BARBALHA – CE. UM CONCEITO DE GESTÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO LOCAL”, alunos do sexto semestre do Curso de Administração realizaram a primeira fase de atividades com intervenção junto aos participantes do tradicional cortejo do Pau da Bandeira de Santo Antônio.

Alunos FAP participam de Projeto de Extensão na Festa de Santo Antônio

A iniciativa deu-se no dia 31 de maio de 2015, com o incentivo à coleta seletiva de materiais recicláveis em parceria com a Associação de Catadores de Materiais de Barbalha – CE. O projeto tem como objetivo, principal, o desenvolvimento do trabalho social com a comunidade, proporcionando ações que despertem a participação popular em questões socioambientais.

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará