24/06/2019

Curso de Engenharia de Produção da FAP é avaliado com nota máxima pelo MEC

O curso de Engenharia de produção da Faculdade Paraíso do Ceará – FAP foi reconhecido com conceito 5, nota máxima, na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

“Ter a nota máxima do MEC representa o reconhecimento merecido do curso, proporcionado pela dedicação da instituição e a aprovação da qualidade constatada pelo MEC”, afirma o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Glauber Cartaxo.

Fortalecido pela interação com empresas e pelo reconhecimento de gestores e diretores por meio da dedicação da instituição com a excelência acadêmica, o curso de Engenharia de Produção da FAP tem conquistado mais espaço e apresentado resultados impressionantes nos últimos anos.

Segundo Glauber Cartaxo, mais de 75% dos estudantes estão desenvolvendo atividades vinculadas à formação profissional. “Isso nos impulsiona a buscar cada vez mais o lugar de excelência, entre as principais instituições de ensino do Ceará e do Nordeste brasileiro”, acrescenta o docente.

A dedicação e o compromisso com a qualidade dos futuros profissionais entregues ao mercado são alguns dos diferenciais que colocaram o curso de Engenharia de Produção da FAP nesta posição de destaque.

Para isso, a instituição adota um rigoroso critério de seleção de professores, além da composição dos laboratórios, das atividades de campo, o acervo atualizado da biblioteca e demais ações para o bom desenvolvimento acadêmico atrelado ao cumprimento das legislações vigentes.

“São fatores inegociáveis para o avanço e reconhecimento do curso com a nota máxima do MEC”, conclui o professor Glauber Cartaxo.

FAP, apaixonados por educação.

Voltar