14/09/2015

Declaração do Corpo Discente - Curso de Marketing da FAP

Nós, alunos do Curso de Marketing do Primeiro semestre 2015.2, sentimo-nos honrados ao termos feito parte da palestra do Dia do Administrador.

Recebemos como incentivo e inspiração, as informações passadas na roda de conversa dirigida pela Professora e Administradora Conceição Araújo, assessorada pelo Professor e Administrador Hommel Lima e o Administrador Fabrício Lima.

Conseguimos visualizar cenários de possibilidades em nossa área (Marketing) quanto ao mercado de trabalho, como também algo que consideramos fundamental: A motivação e a crença em nosso potencial; o que foi muito bem abordado pelo Fabrício com a sua história de vida.

Quando temos foco, amor, respeito e determinação nossas crenças se fortalecem e somos levados a enxergar possibilidades apesar da transição econômica que nosso país vem passando.

Educação se faz não só em sala de aula; momentos como esse abrem oportunidades de uma comunicação extremamente preciosa para nós.

Estamos juntos, aprendendo, ouvindo, interagindo com todos e com nosso interior, onde acontecem as mudanças internas através do diálogo e do bate papo instigador.

Só temos a agradecer, parabenizar a Faculdade FAP e principalmente a professora Conceição por intermediar de forma tão precisa e dinâmica a palestra INSTIGADORA e VISIONÁRIA.

Alunos do Curso de Marketing – Primeiro semestre/2015.2 - FAP
Juazeiro do Norte-CE, 10 de setembro/2015