08/07/2019

Com nota máxima no MEC, Engenharia de Produção da FAP tem estrutura avançada e aproximação com o mercado como diferenciais

Reconhecido com conceito 5, nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o curso de Engenharia de Produção da Faculdade Paraíso do Ceará – FAP alcançou essa posição de destaque graças ao constante empenho da instituição para entregar ao mercado profissionais preparados e atualizados com as novas tecnologias.

“Representa o reconhecimento merecido do curso – proporcionado pela dedicação da FAP – e a aprovação da qualidade constatada pelo MEC. Isso nos impulsiona a buscar cada vez mais o lugar de excelência, entre as principais instituições de ensino do Ceará e do Nordeste brasileiro”, destaca o coordenador Glauber Cartaxo.

Com laboratórios superequipados, o curso de Engenharia de Produção da FAP fornece aos futuros profissionais da área ferramentas que alavancam o avanço tecnológico e estimulam a criação de soluções inovadoras, possibilitando um maior vínculo de teoria e das práticas exercidas pela profissão.

Outro diferencial do curso é a aproximação com o mercado. Segundo o professor Glauber Cartaxo, atualmente, mais de 75% dos estudantes do curso de Engenharia de Produção da FAP desenvolvem atividades vinculadas à sua formação profissional.

“Temos conquistado mais espaço na região, pela excelência na relação entre o curso de Engenharia de Produção e as unidades produtivas instaladas no Cariri, fortalecido pela interação com as empresas e pelo reconhecimento de gestores e diretores da dedicação da instituição com excelência acadêmica”, acrescenta o docente.

FAP, apaixonados por educação.

Voltar