25/11/2015

Curso de Engenharia de Produção, da FAP, faz visita técnica à Evaplast

No dia 12 de novembro de 2015, os estudantes do II semestre do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Paraíso do Ceará, acompanhados da professora Priscila Ribeiro, realizaram visita técnica a indústria Evaplast (Sandálias Brisa), localizada no município de Juazeiro do Norte – Ceará.

Alunos do cursos de Engenharia de Produção da FAP realizam visita técnica à indústria

O conhecimento sobre processos produtivos é essencial para a aplicação dos conteúdos trabalhados em sala de aula. Assim, os estudantes constatam a necessidade do conhecimento adquirido na atividade acadêmica e suas aplicações práticas. Essas ações buscam motivar os estudantes para o exercício, futuro, da profissão.

Fica o nosso agradecimento a Jéssica Arraes, engenheira de produção e gerente de produção da Evaplast, e a todas as empresas que oferecem aos acadêmicos essa oportunidade.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará