29/02/2016

Aberto Novo Processo de Seleção NexTI - Sistemas de Informação

O NexTI (Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação) está passando por um processo de inovação e reformulação. Nessa nova etapa, métodos ágeis, desenvolvimento com testes e novas tecnologias estão sendo utilizados e o ambiente foi alterado para dar ainda mais motivação e condições de aprendizado. Os alunos integrantes do NexTI desenvolvem atividades da profissão, bem como atividades acadêmicas de alto valor para o aprendizado, o que antecipa o ambiente profissional e permite assim que o aluno se apresente qualificado ao mercado de trabalho. Fato que se confirma na própria FAP, onde 70% dos colaboradores do Núcleo de TI são "ex-Nextianos".

Aberto Novo Processo de Seleção NexTI - Sistemas de Informação

Nesse início de semestre, a coordenação do NexTI, exercida pelo Prof. Me. Édimo Sousa, lançou o edital para seleção de novos integrantes. As inscrições podem ser realizadas enviando e-mail ao coordenador conforme edital fixado nas salas do curso. Todos os alunos regularmente matriculados podem participar. A seleção está em andamento e o resultado estará disponível no dia 07/03.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará