23/08/2019

Acolhida: Garagem LAB é apresentado aos novos alunos

Os alunos que ingressam no semestre 2019.2 da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) receberam as boas-vindas da direção e do corpo docente. A acolhida aconteceu na última quinta-feira (22), no Garagem LAB, o prédio futurista da FAP.

Em grupos, os calouros participaram de um tour em estações instaladas nas empresas juniores, no FAB LAB e em espaços para apresentação da Biblioteca João Paulo II e do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (Neac).

“Resolvemos fazer uma acolhida diferenciada tendo em vista que temos um espaço novo, todo preparado para as necessidades e para a criatividade de vocês daqui em diante”, disse a diretora acadêmica da FAP, professora Ana Luísa Gondim.

Em cada ponto, os alunos conheceram os diferenciais dos cursos de graduação, o funcionamento presencial e online da biblioteca, além das possibilidades que o Garagem LAB pode agregar durante o percurso acadêmico e profissional.