27/04/2016

Coordenador do curso de Direito da FAP concede entrevista ao CETV

A nona edição da Semana de Direito da Faculdade Paraíso do Ceará acontece entre os dias 27 e 29 deste mês. Por isso, o coordenador do curso, professor Giácomo Farias, foi convidado para participar do CETV 1ª edição, telejornal ao vivo da afiliada Globo do Ceará, TV Verdes Mares Cariri.

Coordenador do curso de Direito da FAP concede entrevista ao CETV

O professor Giácomo explicou o processo de inscrição e enfatizou a temática do evento, que vai trazer discussões relevantes para o Cariri a respeito do Novo Código de Processo Civil Brasileiro. Tema que deve ser discutido por profissionais renomados de fora da região, reconhecidos nacional e internacionalmente, e que participaram também, de forma direta, dessas mudanças.

O evento acadêmico é aberto tanto para estudantes da área como para profissionais. Conheça nossa página e tire suas dúvidas: https://sdireito.fapce.com.br/2016

Já quem perdeu a entrevista ao vivo do professor Giácomo Farias, segue link:

Clique para assistir ao vídeo

Assistiu? Gostou? Publique! Compartilhe! Faça dessa nona edição da Semana de Direito um evento NOTA 10, como a FAP!

FAP, com vocês somos dez!

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará