14/06/2016

Alunos de Engenharia de Produção fazem visita técnica à fábrica da Grendene

No dia 07 de junho de 2016 foi realizada visita técnica à indústria Grendene, filial do grupo nacional, localizada no município do Crato, Ceará. Alunos do 1º e 4º semestres do curso de Engenharia de Produção, da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP, acompanhados dos professores Daniel Walker Júnior e Glauber Araújo Alencar Cartaxo, foram recepcionados pela equipe da Grendene. Na ocasião, representada pelos colaboradores Mirtila, Daniel, Marcelo e Enoque.

Alunos de Engenharia de Produção fazem visita técnica à fábrica da Grendene

A verificação, “in loco”, de processos produtivos de ponta, como é o caso da Grendene, mostram a situação de um ambiente produtivo organizado, que usa das técnicas de engenharia para o funcionamento e desenvolvimento adequados. Esses exemplos são de suma importância para perceber, na prática, os conteúdos trabalhados em sala de aula, além de tornar, ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão.

Fica nosso agradecimento às empresas que proporcionam aos acadêmicos, uma grande oportunidade de aprendizado.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará