13/10/2016

Conheça a FAP visita escolas em Brejo Santo

O projeto Conheça a FAP esteve em Brejo Santo - CE nesta segunda, 10, visitando escolas do município. A ação, conduzida pelo professor e coordenador do curso de Sistemas de Informação, Roberto Michelan, contemplou o Colégio Liceu Professor José Teles de Carvalho e a Escola Estadual de Educação Profissional Balbina Viana de Arrais.

Conheça a FAP visita escolas em Brejo Santo

Confira todas as imagens

Em meio a brincadeiras e risadas, 250 alunos puderam compreender melhor as diversas áreas de atuação profissional que a FAP abrange: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Marketing e Sistemas de Informação. Além disso, as instalações da faculdade foram apresentadas através da ferramenta “Tour 360°”, disponível no site: www.fapce.edu.br/tourvirtual

Usando a irreverência, Michelan atraiu a atenção das turmas trocando o sorteio tradicional por presentear com garrafinhas, tipo squeeze, e pen drives os alunos que mais interagissem. A aluna Emanuela Pereira, do Colégio Liceu, conseguiu ganhar os dois brindes e diz que já pretendia cursar Direito, mas com o Conheça a FAP, confirmou sua escolha. “Esta experiência me fez ficar ainda mais interessada para entrar no curso de Direito”, conta.

Jackson Teles, da Escola Balbina, se integrou à Equipe FAP e até colaborou na distribuição do material informativo. Ele conta que estava desinteressado, mas a vivência do projeto o fez despertar para os estudos. “Serviu como um incentivo para mim e me fez despertar para ir mais a frente”, explica.

O Conheça a FAP oferece também a possibilidade de receber os alunos de ensino médio na própria instituição. Para agendar visitas ou receber o projeto nas escolas, os interessados devem ligar para o telefone (88) 3512-3299 ou enviar e-mail para marketing@fapce.edu.br

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará