30/11/2016

Egresso do curso de Direito da FAP toma posse como juiz em Pernambuco

Na FAP, o conhecimento que transforma vai além das salas de aula. Na última segunda, 28 de novembro, o ex-aluno Diógenes Lemos Calheiros tomou posse do cargo de Juiz do estado de Pernambuco. Agora, todo o aprendizado adquirido na graduação em Direito será um instrumento de transformação social.

A solenidade aconteceu no Salão do Pleno Tribunal de Justiça, em Recife, Pernambuco. O professor e diretor-geral da FAP, João Luís Fiúsa, prestigiou mais esta conquista junto da diretora administrativo financeira, Cáris Callou. Emocionado, o professor João destaca o orgulho de presenciar momentos assim. “Poder participar da cerimônia de nomeação e compartilhar com a família do Diógenes esta conquista dele foi sublime e inspirador para o nosso trabalho. Assim, temos a oportunidade de encontrar e ajudar jovens brilhantes e obstinados como ele! Sempre tivemos certeza de que seria vitorioso”, conclui.

A diretora administrativo financeira, Cáris Callou, diz que a alegria se compara à da família do jovem juiz. “Nosso coração, irmanado ao de Diógenes, de sua mãe, irmãos, esposa e familiares, pulsa com uma alegria e orgulho especiais, por tamanha conquista. Nós, que tivemos o privilégio de conviver de perto com Diógenes, pois foi aluno do Colégio Paraíso e formou-se em Direito na FAP, sempre acreditamos que ele teria e continuará tendo muito sucesso profissional e pessoal.”

Confira os detalhes da cerimônia:

Site oficial do Tribunal de Justiça de Pernambuco

FAP, com você somos dez!

Egresso do curso de Direito da FAP toma posse como juiz em Pernambuco

Confira todas as imagens