03/04/2017

FAP recebe solenidade de entrega das carteiras da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através da seccional do Ceará, subseccionais de Juazeiro do Norte, Crato e Cariri Oriental, com sede em Brejo Santo, além da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESA), realizou a solenidade de tomada de compromisso dos advogados, bacharéis do curso de Direito da FAP e URCA, no último dia 29, na Faculdade Paraíso do Ceará.

“Pela terceira vez, a FAP tem a satisfação de realizar a cerimônia, que de forma inédita, reuniu as três subseccionais para a entrega das carteiras. Fazer parte da família Paraíso já é uma satisfação muito grande e, nesse momento, nos sentimos muito orgulhosos e acreditamos no futuro desses mais novos advogados da região”, afirma Dr. Paolo Quezado, representante do corpo docente de Direito da FAP. O advogado ofereceu ainda uma aula sobre condutas e recomendações para a nova fase dos profissionais. Temas como marketing jurídico e comportamento dos advogados nas audiências foram debatidos antes da solenidade.

O evento reuniu as autoridades: Dr. Marcelo Mota, presidente da OAB Ceará; Dr. Tarso Magno, presidente da subseccional OAB Juazeiro do Norte; Dr. Wladmir Macedo, vice-presidente da OAB Juazeiro do Norte; Dr. João Filho, representante da CAACE em Juazeiro do Norte; Dra. Ana Luisa, secretária-geral da OAB Juazeiro do Norte e diretora acadêmica da FAP; Dra. Flávia Soares, tesoureira da OAB Juazeiro do Norte; Arnon Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte; Glêdson Bezerra, presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte; Dr. Arnaldo Basílio, presidente da OAB Cariri Oriental; Dr. Aderson Feitosa, presidente da subseccional OAB Crato e Dr. Coelho Neto, representante da ESA em Juazeiro do Norte.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, falou sobre a felicidade em participar do evento e testemunhar a cada ano o crescimento de uma empresa tão importante quanto a FAP. “Comove-me muito uma instituição que recebe uma criança, formar um doutor”, afirma Arnon, ao se referir aos primeiros passos dos bacharéis em Direito que já foram estudantes no Colégio Paraíso. “Desejo aos novos advogados uma carreira plena de sucesso e que engradeça cada vez mais a sua profissão e a instituição que lhe fez doutor”, conclui o prefeito.

A família FAP parabeniza os novos advogados do Cariri

Dr. Adson Jean Mendes Lavor, Dr. Alfredo Gomes dos Santos Neto, Dra. Andréia Ferreira Oliveira, Dra. Ayrlla de Vasconcelos Moreira, Dr. Brunno Igor Tavares Gondim, Dra. Camilla Christina Paes Barretto Villaça, Dr. Cicero Davi Silva Brito, Dra. Cléa Almeida Coelho, Dr. Cleiton Oliveira Gonçalves, Dra. Debora Simone Bezerra Cordeiro, Dra. Emanuela Medeiros Machado, Dr. Francisco Camilo de Amorim Melo, Dr. Francisco Marcelo Landim Cruz, Dr. Glairton Jose Lima Junior, Dra. Helloá Rodrigues de Oliveira Cidrão, Dr. Ítalo de Queiroz Diniz, Dra. Joana Sara Coelho de Morais, Dr. João Leite Costa Júnior, Dr. João Ribeiro Costa Neto, Dr. Judah Henrique Pinheiro de Figueiredo, Dra. Luana Lis Mineu Costa, Dr. Lucas Moreira Leite, Dra. Nathália Nayara Soares Fernandes, Dr. Raimundo Ivan Araujo de Sousa Junior, Dr. Rogerio Viana Nunes, Dr. Thiago Bezerra Tenório da Silva e Dr. Vanderley Gonçalves Firmo.

FAP, compromisso com você.

FAP recebe solenidade de entrega das carteiras da OAB

Confira todas as imagens