27/11/2019

Concludentes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção prestam Enade 2019

A Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) recepcionou os concludentes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, no último domingo (24), em dois locais de prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2019).

Todos os anos, a FAP monta uma estrutura de apoio para acolher os participantes com água, chocolate, brindes e o mais importante: encorajá-los para a prova. Na ocasião, professores e diretores estavam presentes nesse momento de motivação.

De acordo com o Inep, o Enade avalia o rendimento dos concluintes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e ainda avalia o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Ciente disso, a FAP promoveu a campanha “Enade 2019: Deixe sua marca”. Durante todo o semestre, o corpo docente da instituição esteve empenhado em tirar dúvidas, realizar simulados e aulões preparatórios visando a um bom desempenho dos estudantes.