11/12/2019

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza 1º Rei ou Rainha da Reação

O aluno Igor de Luna Pereira venceu o concurso Rei ou Rainha da Reação – um teste de resoluções de questões da disciplina Resistência e Estabilidade das Construções, ministrada no II semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP.

Ao todo, 28 alunos participaram do concurso, no Garagem Lab – FAP. Antes de ser coroado, Igor disputou a grande final com outros três estudantes: Isadora Maria Batista Leandro, Paloma de Lima Saraiva Faustino e Wesley Batista de Araújo.

Essa metodologia alternativa é importante para diversificar o processo de ensino-aprendizagem, pois proporciona ao estudante solucionar problemas em equipe. Assim eles compartilham ideias, métodos e tornam o processo mais prazeroso e divertido.

FAP, apaixonados por educação!