13/12/2019

7º NExTI 4 Fun é realizado no Garagem Lab - FAP

O Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação (NExTI) realizou, no Garagem Lab - FAP, o 7º NExTI 4 Fun. As atividades começaram na noite da terça-feira (10) e se estenderam até a manhã da última quarta-feira (11). O evento tem o propósito de estimular a criatividade e a interação entre alunos e professores.

Os estudantes dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) encontraram um ambiente oportuno para a promoção do lazer. A interação com jogos eletrônicos e de tabuleiro foram algumas das atividades realizadas no "corujão".

De acordo com o coordenador dos cursos de tecnologia da FAP, professor Anselmo Gomes, a proposta da ação é gerar um ambiente de motivação e promoção do lazer, além apresentar à comunidade externa e interna as práticas de gestão inovadoras estabelecidas no NExTI.