14/06/2017

Alunos de Administração participam de visita técnica ao Sítio Barreiras

Com o intuito de vivenciar práticas além da sala de aula, os alunos do 4º semestre do curso de Administração visitaram, no último dia 2, a empresa Sítio Barreiras, considerada a pioneira no cultivo de banana no Cariri, zona rural de Missão Velha.

Alunos de Administração participam de visita técnica ao Sítio Barreiras

Na oportunidade, os discentes vivenciaram através da visão Logística e da Gestão de Recursos Materiais, o processo de plantio, os tratos culturais e as colheitas de bananas. O professor Manoel Pedroza, proponente da ação, afirma a importância da experiência para os alunos.

“Essa atividade permite que os discentes aprimorem os conteúdos trabalhados em sala de aula, agrega valores pessoais e profissionais, além de motivá-los para o exercício futuro da profissão”, declara.

FAP, compromisso com você.

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará